quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Convenção do Rock IV!

Eu sei, eu sei. Eu devia estar trabalhando. Mas me pintou inspiração pra brincar de Frankenstein com esse blog, e se eu adiar, a vontade passa e ninguém posta nada.

IT`S ALIIIVE!

Vem aí a Convenção do Rock IV! ebaa!


Ta, eu sei que vocês vão reclamar de um monte de coisa, então já vou esclarecer. ESSA PORRA NÃO VALE NADA.
Esse cartaz ta desatualizado, e foi feito (pela Vanessa, batera da Panimoral - www.myspace.com/bandapanimoral) só pra gente ter uma idéia de como vai ser.
A Convenção do Rock é um evento tradicionalíssississimo em Alta Floresta, que já recebeu bandas como Inimitáveis, Rhox, Lopes, Anhangá, Ayakan e Macaco Bong (não na Convenção, mas eles vieram também).
Acontece todos os anos, mas cada ano é uma surpresa. Aee! Esse ano o local vai ser outro e a organização...pode-se dizer que também.
Já temos umas 10 bandas locais (locais = de Alta Floresta) "confirmadas", fora as outras da região que estão desesperadas pra participar e nós estamos pensando no caso deles:
- Inimitáveis (Cuiabá)
- Veniversum (Cuiabá)
- Vietcongs (Cuiabá)
- N3CR (Cuiabá)
- Rhox (Cuiabá)
- Vintage (Colider)
- Neuras (Sinop)
Parece que tem alguma em Primavera do Leste também, mas eu nem sei o nome :D

A convenção será no dia 22.08.2010, na Praça da Cultura (Praça do Avião), começando por volta das 17:00. O horário também será confirmado depois, com todo o resto.
Será no domingo após o Fescaf, o Festival da Canção de Alta Floresta (Alta Floresta??).
Que seja.
Espero que em breve já tenha a arte final do cartaz, atualizado!

Camisetas também estão sendo feitas para essse evento. Reserve a sua o quanto antes!
Ainda não temos certeza, mas elas serão R$ 15,00, feitas lá na Malharia Bambolim (patrocínio, ôpa!)
Mããs, pra gente mandar fazer, nós precisamos do seu lindo nome e do tamanho de seu lindo corpo. Pagamento pode ser feito na retirada.
Enfim, precisamos dos nomes e tamanho de todo mundo até sexta-feira, no máximo!
Peça por msn, orkut de alguém envolvido na organizaçao ou envolvido com alguém da organizaçao. Entendeu? Nem eu. Mas avise alguém.

A Convenção do Rock IV até agora tem o apoio da Drogaria Jacifarma e do Posto Canindé.

No final da semana tem mais informações e novidades da Convenção do Rock IV pra vocês! (ou não)

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário