terça-feira, 6 de abril de 2010

Apresentação

olá! meu nome acho que alguns já até sabem, mas para quem não me conhece eu sou o Duh!
serei correspondente deste distinto blog! a começar por hj..
como primeira postagem pegarei leve! mas vai ser só hj ein!!
sabem, na minha opinião o rock está meio em baixa.. é triste mas é fato!
o que falta para as coisas melhorarem é muito pouco ai vai uma dica:
ideal = as vezes isso é superestimado pq muitos veem um ideal de rock como woodstock por exemplo, mas poucos entendem o que é importante nisso, alguem lembra quem tocou lá?
não? isso não me admira sabia? pq isso é relevante!
o que realmente importa nisso tudo é o ROCK!
o Rock não é feito das bandas que seguem este estilo musical! ( até EMO é)
o Rock é todo e qualquer sujeito que esteja disposto a fazer a diferença, somos eu e vc e mais todos os que tiverem disposição pra articular um bom cenario, um bom movimento!
o "homem" morre e é esquecido, mas a idéia não! a idéia é imortal!!!
não vamos deixar morrer a centelha de luz que tremula e flameja em nosso corações
é noixx


3 comentários:

  1. btw, discordo de boa parte.

    talvez o 'rock' ou a cultura esteja adormecida, em nossa região, mas nem um âmbito geral, o mundo e o brasil, têm produzido muita música, principalmente nesse ano de 2010.

    muita música de qualidade e de péssima também, desde Justin Bibers à banda que ainda acreditam em ideais 'like' Woodstock.

    o problema é que as pessoas fogem dessa cena, por consdirarem tudo muito alternativo e modinha, mas, pessoas, bandas nunca mais entrarão pra história, justamente pelo fato de a prodção e qualidade term cresecido de uma forma que sufoca esa idéia.

    música boa, Rock'n'Roll de verdade, surge as pencas todos os dias, além de que a internet está pro que der e vier, o que falta é vontade e mente aberta pra escutar o novo, sem ter medo de esquecer as 'velharias' que nos influenciam.

    ResponderExcluir
  2. Dayson,

    Ta óbvio aí que o Duh ta falando da cena de AF..

    Eu gostei! =D
    Que continuem assim, postando, pensando e expondo as idéias que é assim que as coisas acontecem!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir